22 de mar. de 2014

Fechamento de Fevereiro/2014: $20,021.99 ou -1,29%

Olá a todos, senhores, senhoras, crianças, gatos, cachorros e presidanta.

Estou bem, obrigado por perguntarem... vou levando como sempre, tomando uns tropiques na bolsa, me saindo bem? Com certeza, não! Mas acredito que em alguns anos vai estar bem, assim que o PT largar o Brasil e conseguirmos desenvolver esse pais que deu errado. Não entendo como alguns empresas conseguem distribuir lucros com tantas adversidades acontecendo.

Fiquei muito tempo sumido do blog, não abandonei o projeto, apenas fiquei sem tempo, e tive diversos imprevistos no serviço, possível troca de emprego e outras coisas.

Depois de muito tempo reclamando de algumas coisas em casa, a patroa venceu a guerra e trocamos alguns utensílios do lar, resultado aporte de fevereiro praticamente se foi, entrou aporte por uma lado saiu dinheiro por outro lado, mesmo assim consegui aumentar o patrimônio, estava patinando na casa dos 20k, forte resistência.Que enfim superei e, agora rumo aos 30k.

Estou apanhando feito um cachorro na bolsa, muito disso por culpa de não diversificar, apostei muito da minha carteira em duas ações que juntas somavam 50% do portfólio, resultado tomei na ruela. Tomei e pelo jeito continuarem tomando, já que não pretendo me desfazer delas. Mas é assim mesmo apanhar para aprender, e já aprendi a lição, agora estou analisando ações para entrar em minha carteira que como já mencionei é B&H, como estou investindo para o futuro, provavelmente aposentadoria, sempre foco em dividendos, ações de viúva mesmo. Me importo com o preço e gosto de comprar boas pagadoras com preço pequeno, essa historia de comprar caro por que para B&H não importa, pra mim importa.

Não entrei em consenso ainda, mas espero colocar na minha carteira 12 ou 14 ações, acho que esse numero consigo controlar bem, e evitar riscos desnecessários, diversificar pra ser feliz.

Sobre o mês de fevereiro sem muitas novidades havia fechado janeiro com 16452,22, como falei o aporte dançou depois que tivemos que comprar alguns utensílios do lar, o dinheiro que entrou foi simplesmente empréstimos que tinha realizado em outras datas, mesmo assim consegui aumentar o valor em fevereiro que pra mim, anda muito bem, apesar de estar longe da meta em mais de 5k.

Gráficos.

Renda fixa:

Poupança:
Aporte: $2,222.81
Rendimentos: $ 45,97





Tesouro:

Aporte: $0,00
Rendimentos: $ 13,17 cupom NTN-B







Valor na renda fixa: $10.834,08



Renda Variável:
Aporte: $1.000,00
Dividendos e outros: $16,59 (BBAS)







Consolidado:






Nem sei se alguem perde tempo lendo esse blog, mas de toda forma está ai, fiz rápido por tive outro mês complicado, mês que vem pretendo fazer na data certa e se possível, arrumar essa merda das imagens que não estão sendo visualizadas corretamente. 





 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novembro/2022: Investimentos US$ 45,20

Bom dia a todos, meus fiéis seguidores, zoeira a quem quero enganar, ninguém para para ler isso, senhores, senhoras, como pode ver no titulo...