4 de mai. de 2016

Fechamento de Abril/2016 - R$ -1.000,00

Acabei de publicar informando que estou de volta na blogsfera, apos um período demoníaco que passei estou tentando voltar ao normal e seguir em frente, pois bem esse fechamento vai ser um pouco diferente, não vou tratar de valores em caixa, até por que não tenho nada. Só explicar o fumo que me meti.

Pois bem, o plano é o seguinte tenho 5k de salário, preciso de um monte de coisa pra viver, tenho dividas parceladas a torto e tenho para pagar neste dia 05 um total de 6k, logo estou fudido devendo 1k sem saber da onde tirar, o cartão está estourado também.

Tenho um principio de não dever para pessoa física, logo, vou pendurar apenas carne de lojas, assim sendo, compra com pessoas físicas e indispensáveis serão pagos, o cartão tentarei pagar o valor que me sobrar de receita até por que preciso para alimentação.

Tenho pouca grana sobrando para este mês, menos de 1,2k, estou devendo 1k para o outro mês, logo não há milagre, vou ter que girar até conseguir sair, até as parcelas acabarem, me sacrificarei para tentar não entrar em financiamento/empréstimos. Tem que valer a pena.

Para entretenimento, vodca barata e netflix,  mulheres esse mês só, aquelas que vierem me visitar, tentarei pegar pelo whats, tinder e face, o resto é contar meu dilema as mulheres gostam e ficam bem solidarias o que faz gastar muito pouca grana para pegar.

Pelos meus cálculos se conseguir viver este mês sem maiores despesas, conseguirei me levantar já em junho, o que é muito bom e eu estarei pensando em começar meu fundo de investimentos novamente.

Estou otimista com minha volta, a ideia e conseguir ao final de 2016, uma quantia de mais ou menos 15k em conta e sem dividas, voltar a comprar sempre a vista, sem contas.

Torçam por mim, perdi a batalha mas a guerra da vida ainda está ai. Para aqueles que me apoiaram, valeu, para aqueles que não, fodam-se filhos da puta, vou sair dessa bem melhor.




5 comentários:

  1. Força guerreiro!!! Sempre acompanho seu blog. Fiquei puto da vida com tudo que ocorreu contigo. Voce ainda tem em mente em casar um dia ou já tirou isso da mente definitivamente? Espero que voce tenha paz e muito prosperidade ao longo do ano!! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Victor, a vida tem dessas, cheia de altos e baixos. Não acredito mais, para mim, 90% das mulheres viraram vulgares não valorizando mais relacionamentos.

      Excluir
  2. Tipico bostileiro com salário mediano e que daria pra viver bem mas só faz cagada. Retardado do caralho, só jesus explica como um mongoloide se propoe a fazer blog financeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que os comentários são abertos, gosto de ver invejosos igual você sofrendo, lendo os post e depois chorar que sou bostileiro, besta e blá blá blá. Pode xingar à vontade. Mas você nunca será.

      Excluir
  3. Cara que bom que você tá de volta eu acompanhei seu blog por um tempinho até que resolvi fazer um também. Triste pela sua história mas a vida segue. Abraço.

    ResponderExcluir

Novembro/2022: Investimentos US$ 45,20

Bom dia a todos, meus fiéis seguidores, zoeira a quem quero enganar, ninguém para para ler isso, senhores, senhoras, como pode ver no titulo...