15 de abr. de 2014

Independência Financeira Março/2014 - Fim

Inflação, oh inflação... Não vivi a época da inflação alta diariamente, digo não financeiramente, já que era criança e isso não importa quando se é criança. Agora estão em estado de alerta, o governo como sempre negando e botando a culpa na Groenlândia (tirando onda, por que sempre tem algum culpado, menos ele mesmo),  dizem que a inflação está controlada mais a verdade que não está.

O IBGE caiu no meu conceito essa semana, diretores pedindo exoneração e o caralho a quatro, quem fica um pouco antenado com as noticias, já deve ter ficado com uma pé atrás, pois nosso querido governo tem um certo dom criativo para maquiar números, e para o seu próprio bem, por que não maquiar a inflação, assim como nosso vizinho hermanos, pensam que enganam alguém.

Mas deixando a merda do governo de lado, o Brasil ainda é vivivel, tirando o fato de toda a população ser corrupta e todos quererem levar vantagem, não entendo isso, sério a população pede mudanças, mas todos são sujos, até mesmo a população, ai não dá né, querer a mudança nos outros e você.

Já desabafei, desculpe meus leitores (se é que tenho algum kkkk), mas precisava falar, o governo assumiu o IBGE e vai trapacear nas contas daqui pra frente, apreciem com moderação os fatos.

Escrever a independência Financeira ficou chato pra caralho, devido a alta da inflação não consigo bate-la nunca, estou no vermelho a meses, vou ter que dar uma de PT e mostrar meus dons contábeis.

Mas falando sério agora, minha contabilidade da IF, não está certa, eu faço uma apuração apenas da renda passiva recebida pelo valor total do patrimônio, ou seja, tenho títulos do tesouro que só pagarão rendimentos no momento do resgate e ai? Devo calcula-lo ou não, e se calculo devo aplicar sua valorização, acho que vou parar de postar a IF e fazer um post falando dos rendimentos do mês apenas isso. todos a favor digam sim! SIMMMMMM!, ok por humanidade o post de IF terminou em fevereiro, sendo assim, agora vamos ter o Metas e como estamos.

A partir de amanhã apresento como será o metas e suas definições. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novembro/2022: Investimentos US$ 45,20

Bom dia a todos, meus fiéis seguidores, zoeira a quem quero enganar, ninguém para para ler isso, senhores, senhoras, como pode ver no titulo...