2 de mai. de 2016

I am back!

Olá a todos, fiquei sumido um tempão, eu realmente escrevi outros post, mas no fim não publiquei.

Minha vida virou um inferno e estou tentando colocá-la no lugar de novo, me fudi de todas as maneiras que podem imaginar, não estou mais feliz e até pensei em suicido. Magia negra das pesadas que recebi.

Sei que você deve estar se perguntando o que de ruim aconteceu, e por quê suicido, em palavras curtas, não vou dar detalhes, mas simplesmente minha esposa de 11 anos estava me traindo e descobri tudo, ai o mundo desabou para mim.

Estou começando tudo de novo agora, para aqueles que não me conhecem eu fiz um plano de poupar dinheiro para construir uma casa, gastei tudo nela e agora, estou totalmente liso e devendo muito, provavelmente com um plano bem zumbi me levantarei em 3 meses.

Não tenho reservas, bem sobrou R$ 0,28 centavos na poupança, devo $ 4k para o cartão de crédito, que não tenho como honrar, tenho outras despesas, que no momento de cólera, me produzi e sai para rua fazer zona, comer o máximo de putas que consegui, por um período foi muito, mas muito bom, luxei até enjoar, fui só em nota 8 pra cima, e como mulher é um bicho comprável, uma boa garrafa de whisky na mesa e você já se torna visível na boate. Resumindo curti toda a grana que tinha para sair da fossa e agora estou falido, tentando resgatar a dignidade e minha conta corrente.

Pois bem, não tenho mais nenhum tipo de plano pro futuro, apenas curtir farrear e morrer na fila do SUS, afinal de contas um dia a gente se cansa de planejar. E resolve tocar a merda, fiz um pequeno planejamento para resgatar minha saúde financeira.



EntretenimentoR$ 400,00
VestuárioR$ 600,00
Despesas casaR$ 800,00
ImpostosR$ 85,00
Fundo emergênciaR$ 1000,00
Comida e transporteR$ 600,00
Beleza e saúdeR$ 160,00
AcessóriosR$ 600,00
DoaçõesR$ 60,00



Esse vai ser o plano depois que pagar as dividas, reparem que ainda me sobra um dinheiro do meu salario de 5200, essa diferença provavelmente será a merda do empréstimo que terei que fazer para pagar as festas que fiz.

Valeu gente, até o próximo post.





















8 comentários:

  1. Que merda hein!!!! E como voce descobriu a infidelidade da sua esposa? Quanto tempo tem isso ?

    ResponderExcluir
  2. Olhando o celular, o google tem uma ferramenta que monitora o que vc faz no telefone. history.google.com é só vc ter a senha do email que a pessoa usa e vc vé localizacao e historico de pesquisa.

    ResponderExcluir
  3. Cara meus pesames... Claro que ela deve ter negado tudo... Chegoua ter filhos com a dita cuja? Certeza que voce nao tem um projeto de vida daqui para frente? Vai realmente deixar sua ex "vencer" a guerra de sua vida?

    ResponderExcluir
  4. sem filhos, com certeza, assim que o tempo passar e a cabeça esfriar as coisas voltem a fazer sentido, por enquanto tentar amenizar de alguma forma o que houve.

    ResponderExcluir
  5. Menos mal..bom que voce nao tem vínculo com ela e a partir do momento que tem filhos a coisa complicaria. Voce descobriu se houve contato físico ? uma dica: a melhor coisa a se fazer é voce buscar seu desenvolvimento pessoal em todos os sentidos da vida. Colocar na sua cabeça que so depende de voce a forma em que quer levar a vida e nao colocar perspectivas em cima de outros.

    ResponderExcluir
  6. sim houve, estou buscando a paz, assim q achar, sempre fui centrado e com objetivo, o momento é ruim para se concentrar em algo maior.

    ResponderExcluir
  7. Confrade Srinivasa de primeiro momento fico imensamente feliz em saber que voce apesar de tudo está vivo pois sumiu por um lonnngo tempo.

    Sempre gostei dos teus comentários no meu blog pois foram sempre muitos sensatos e não espererei outra coisa de voce se não em tomar medidas sensatas para com sua vida.

    Eis um conselho de um amigo: Essas coisas "traição" em todos os sentidos infelizmente acontecem. Quem tem um relacionamento está sujeito a isso, infelizmente. Nos dias de hoje há uma banalização do matrimônio e poucos levam esse compromisso a sério. Até as pessoas que se casam na melhor das intenções em um determinado período se perdem no caminho pois as facilidades para tal feito são muitas hoje em dia.

    Se aconteceu que bom que você descobriu pois pode tomar a melhor decisão que é a separação.

    A maneira que você usou para desabafar foram as noitadas regadas de festas e mulheres, (nada mal, diga-se de passagem rs) mas o fato é que agora você deverá enxergar a real situação em que se encontra e começar tudo de novo. Comece pelo começo, elimine as dívidas, crie novos objetivos e lute por isso até o fim. Não sei se você gostaria de se vingar de alguma forma mas se o quiser a melhor forma de vingança como eu costumo dizer para as pessoas que passaram pela mesma situação que a tua é: Seja a melhor pessoa que que você puder ser! Cresça, evolua, busque, estude, alcance. Seja o melhor e mostre a quem quiser ver a pessoa que você se tornou. Mostre o que perderam.

    Saia dessa fossa e evolua.

    Vamos nos encontrar acima de tudo e de todos que fizeram pouco de nós.

    Grande abraço


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mestre, pelos seus post somos parecidos e como disse assim que a cabeça esfriar vamos, começar a nos programar melhor.

      Excluir

Novembro/2022: Investimentos US$ 45,20

Bom dia a todos, meus fiéis seguidores, zoeira a quem quero enganar, ninguém para para ler isso, senhores, senhoras, como pode ver no titulo...