30 de jan. de 2015

Fechamento de Janeiro/2015

Vida Pessoal

Meu primeiro fechamento de mês foi em agosto de 2013, como o tempo passa, daqui a pouco dois anos, comecei a escrever no blog como especie de me manter motivado e interagir com a galera que tem a mesma mentalidade/cabeça. Afinal quantos de nós, temos amigos que podemos conversar sobre finanças, no meu caso não é nada diferente, e o mais próximo de uma conversa assim e quando alguém manda fazer financiamento. Fico impressionado como as pessoas estão tão viciadas em financiamentos e empréstimos que chega dar stress quando você fala dos seus planos e a pessoa vem com- "Pra quê isso rapaz, vai no banco e pega o dinheiro e faz/compra logo isso", triste!

Já esta incrustado em mim a vida humilde e de poucos itens materiais, a ideia de poupar e fazer o dinheiro trabalhar por mim, fico fascinado. Acho que nunca comentei aqui sobre isso, mas diversão pra mim é um churrasco e cerveja,  alguns hobbies violão e exercícios físicos. Gosto de pedalar pela cidade e fazer caminhadas/corridas. Essa é a vida que gosto. Ter carrões, panicats, comer putas, fala sério, não tenho vontade e nem gosto pra isso, só os carrões, kkk!

Agora viagens, isso aperta meu calo, quando tiver grana pretendo carimbar muito meu passaporte, quero conhecer lugares inusitados, culturas diferentes da nossa. Nossa, quando paro pra pensar nisso meus pensamentos voam.

Financeira

Como falei estou no processo de inicio de obras, assim sendo, a vida financeira não esta agitada, no mercado acionário sobrou pouca coisa (graças), o resto está aplicado em LCI, Tesouro e Poupança, nada de risco, tenho que sacar o dinheiro em breve.

Logo, tenho em caixa a quantia de $ 31.969,52, minha meta em Fevereiro e fincar a bandeira nos $33k e inicio de março em $35k, vamos ver como me sairei, terei que trabalhar duro.

Quando penso que já apertei o suficiente, descubro que o cinto ainda tem mais furos pra apertar, tenso.

Vlw pessoal, té a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novembro/2022: Investimentos US$ 45,20

Bom dia a todos, meus fiéis seguidores, zoeira a quem quero enganar, ninguém para para ler isso, senhores, senhoras, como pode ver no titulo...