18 de jul. de 2016

[OFF] Mulheres são sacanas?

Bom pessoal, esse off topic é mais para contar minhas experiências, sobre o capote que dei em meu casamento, vivenciar e ajudar quem no futuro passe por esse mesmo problema.

Quando descobrir a traição, não faça nada, isso mesmo, eu surtei e tornei o problema muito pior, minha dica aqui é, saia e encha a cara uns três dias, vá pra noitada e coma umas putas, gaste a grana das crianças em puta e foda-se o futuro. Você ter problemas financeiros vai ajudar na sua recuperação emocional, vai ter no que se preocupar além do ocorrido.

O primeiro sentimento é de desespero, por isso, acalme-se, use drogas licitas, por favor, pra isso se for necessário. Depois se contenha e evite o contato cara a cara, acredite será péssimo, você corre o risco de espancar a vadia/o, por fúria ou ódio, acredite isso tem 90% de chance de acontecer e ela/ele que já não dá a mínima pra você vai mandar te prender. Tenso, mas real.

Depois de passado o sentimento de desespero você vai tentar reatar de qualquer maneira, fará loucuras que verá mais tarde que só serviu pra te foder mais ainda, no meu caso foi um filho. Espere pelo menos um ano para qualquer ação grande/média que envolva sua/seu ex/atual.

Tentar se manter junto é uma coisa muito complicada, vária de pessoa para pessoa, se você homem mantém muita expectativa sobre seu conjugue e acontece isso, dificilmente terá uma vida boa novamente. Meu caso um inferno, eu até tento imaginar que nada aconteceu, mas a depressão vai acabar te acometendo de pensamentos negativos e olhar pra cara do traidor sem ressentimento é muito difícil.

Logo a baixo dou algumas dicas para descobrir traição, não que você precise,mas é dicas.

Hoje em dia o principal meio de traição é o celular, por app ou sms/voz, no meu caso descobri por histórico do google. Logo, se você tem suspeitas (ninguém merece viver sendo enganado), os meios mais simples são o a seguir, mas mesmo assim todos precisam ter o aparelho em mãos. Whatsapp o pior deles, use o telefone da sacana e abra o whatsapp no computador e marque a opção de ficar/manter conectado, pronto a partir dai se ela tiver pouco conhecimento, nunca saberá que a conta esta aberta em outro local, monitore por pelo menos uma semana, especialistas dizem que toda traição tem uma tempo mínimo de pelo menos uma semana para verem se falarem, logo não vacile monitore por uma semana.

SMS/Voz, esse é simples mas ainda requer o aparelho, entre no site da operadora dela, faça um cadastro com os dados da sacana e você receberá um sms para acessar todo o histórico dela, pronto pegue os relatórios e análise com cuidado números repetidos e com sequencia de tempo pequena entre sms, ligações podem ser poucas.

Dica extra, se a sacana trabalha em locais com acesso a email/skype/mensageiros eletrônicos institucionais, tome cuidado ela pode usar isso para lhe sacanear e você nunca saberá, se ela trabalha em local que o uso do computador é restrito parta para o celular, hoje em dia tudo acontece ali.

Tudo acontece no celular, se ele tem senha que você não sabe, sinto muito.

Outra dica bônus é a seguinte,  uma boa conserva não vai resolver, pessoas são propensas a mentir, um ser humano conta em média 3 mentirar por hora, sendo assim, a pessoa vai te enganar dizendo que esta resolvido e cedo ou tarde vai acontecer de novo, infelizmente se viver com medo do futuro de ser traído tudo vai virar um inferno, meu pensamento por mais subjetivo que seja é: não namore por mais de três meses, não case de forma alguma e não adquira vínculos que te torne prisioneiro a outra pessoa. Resumindo mulheres são sacanas!

Valeu galera, até a próxima!

6 comentários:

  1. Olá amigo!

    Acompanho sua saga há algum tempo e não entendi, você separou de vez?

    Cara aconteceu uma situação assim comigo também, no meu caso monitorei pelo whatsapp e descobri umas conversas estranhas, mas nunca tive certeza se a traição foi consumada de fato (pelo teor das conversas). Ainda assim preferi terminar o namoro e nem tentar reatar nem nada. Preferi assim pois a confiança vai pro saco mesmo.

    E agora também não consigo namorar com mulher nenhuma mais, pois bate aquela neura de já pegar o celular e ficar monitorando e tenho certeza que se eu fizer, no mínimo conversas "estranhas" eu vou ver...

    Mas de qualquer forma, bola pra frente amigo e suce$$o!

    PS.: Depois dá uma passada lá...
    http://blogdonoimon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em processo de separação, complicado essa neura de monitorar tudo e rastrear tudo é complicada passei por isso no inicio, depois larguei mão, não compensa para ninguém, a traição é falha de carácter de quem faz, não nossa.

      Vou passar no seu blog. vlw

      Excluir
  2. Meu camarada que cagada que vc fez na sua vida hein. Tinha tudo para estar livre, leve e solto pela vida, e além de voltar com a mulher ainda coloca uma criança pra sofrer nesse relacionamento que não vai ter futuro. Que cagada hein. Vc entrou na areia movediça de vez. Agora não tem mais escapatória; e pior: levou um ser inocente com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso td e o poder da perseguida? Foda ne. Veio casar e ter mulher nao e pra ser feliz e so lara passar os genes adiante. That's it.

      Excluir
    2. É complicado tentar explicar o que houve, sair fora com certeza era a atitude correta, não é pela piriquita, são os anos de convivência, patrimonio e medo do desconhecido!

      Excluir
  3. essa foi sinistra......good luck man

    ResponderExcluir

Novembro/2022: Investimentos US$ 45,20

Bom dia a todos, meus fiéis seguidores, zoeira a quem quero enganar, ninguém para para ler isso, senhores, senhoras, como pode ver no titulo...