Metas que não cumprirei em 2018

Sim, vamos ser sinceros, não vamos cumprir porra nenhuma mesmo, vamos prometer ser milionários, kkk tirando a parte sarcástica da introdução, vou contar meu planos para vencer 2018 e mostrar pra 2017 e 2016 que foi só um acidente de percurso.

1) Aumentar meus recebíveis em 10% - dificuldade média

Essa está fácil, mas eu estou postergando a 2 anos, olha a grana que já perdi, muito bem, como vou fazer? Simples, pós-graduando na área do concurso e obtendo os 10% do plano de carreira. Infelizmente tenho que desembolsar o dinheiro da pós e o tempo. Mas vou adiante com isso! Esse ano vai...

2) A máxima de sempre economizar - 5k - dificuldade fácil

Outra vez a mesma historia, terminar o ano com 5 mil temers em algum lugar de fácil acesso, como farei isso, economizando e parando de beber feito um bêbado de rodoviária! Não conta o que já tenho.


3) Arrumar extras no valor de 2k - dificuldade complicado

Larguei o mercado de trabalho e recusei diversos jobs em 2016 e 2017, logo preciso voltar a ele e ver se a porta ainda esta aberta, mesmo assim vou com garra!  Esses valores serão gastos em uma viagem no fim de ano, que pretendo usar os pontos do cartão para as aéreas!

4) Terminar o ano com tributos e taxas em dia - dificuldade controlado

Ano passado sofri para caralho, trabalhei os 5 meses que o governo cobra para pagar os impostos e taxas, estava tudo atrasado, gastei muita grana para por tudo em dia, não quero reviver isso, logo, já estão listados todos no futuros da planilha de gastos!

5) Viver melhor, curtir mais a vida! - dificuldade extrema

O tempo ta passando e vejo que sou um ignorante cultural, social, educacional, quero viver mais com minha família esse ano, tentar aproveitar o que tem disponível a um preço baixo.

6) Iniciar projeto viagem internacional - dificuldade alta 

Passaportes será o primeiro item, com os valores de 275x3, tenho um pequeno gasto, mais a viagem a receita federal(interior não tem), e começar a fazer o fundo internacional, o projeto é para neve, deserto e um cruzeiro, pelos meus cálculos as viagens começarão em 2020, se cumprirmos essa, nada me segura mais!

7) Renda passiva - dificuldade muito muito alta 

Preciso disso o quanto antes, nos primeiros anos do blog tinha um valor passivo de aproximadamente 15% das minhas necessidades básicas, investi no imóvel e atualmente não consigo mais ter renda passiva, ano passado acredito que tive entre 10 a 15 reais de passivos kkkk.


Então é isso o plano para 2018, algumas metas ligadas a outras metas, se uma der certo outras darão também, assim sendo, vamos nos esforçar para o melhor, não esquecendo de curtir a vida!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia volta!