28 de abr. de 2017

Fechamento de Abril/2017: R$ 159,33 (+R$ 87,57 ou 120%)

Voltando a vida de escritor semi analfabeto, estou cá outra vez, para alegria de poucos e infelicidade de muitos...


Vida Pessoal
 
Algumas pessoas, leram o post da construção da casa e me perguntaram a avaliação da minha casa e algumas informações que vou passar, tem 200m², avaliada em torno de 250 a 300 mil, ganhei dinheiro na valorização do bairro, comprei quando abriu, já falei aqui paguei 34 mil na época, bem localizado, perto do centro, ainda não tinha a infraestrutura, agora que já esta completo, terrenos de 400m², estão sendo vendidos por 100 mil.

Logo, não ganhei dinheiro, já que moro na casa, ela é um passivo não ativo. Juntei na época, coisa em torno de 150 mil, para a construção (terreno junto), com esse dinheiro, minha análise foi, não conseguiria pagar um aluguel decente apenas com o rendimento, construí a casa, e me livrei de pagar aluguel de um salario mínimo mais ou menos.

Muitos me perguntam se não me arrependi, arrepender nunca, tudo é aprendizado, apenas penso se perdi oportunidades, fim!

Ainda casado, filho só que cresce.

Vida financeira

Meu bolso está aos poucos se encontrando novamente, estou por fim conseguindo um estabilidade que preciso para voltar o aportes, lembrem que estou atrás dos 1k de receita passiva.

Logo, como fiz mês passado, segue um resumo dos gastos deste mês, roubado um dia de serviço para o sindicato, liquido R$ 5.286,00.


Mês 04/2017





Contas de consumo

Conta Mensais
Cartão 1R$ 1.832,66
Conta EnergiaR$ 191,99
Cartão 2R$ 1.025,97
ÁguaR$ 26,80
Cartão 3R$ 780,61
InternetR$ 110,00
Cartão 4R$ 232,91
TeveR$ 30,00
Vestiario 1R$ 80,00


IPTU 2016R$ 447,69


ConselhoR$ 346,86


Vestiario 2R$ 59,90




Ainda estou pagando impostos, iptu, conselho, sem contar o imposto do carro que tenho que quitar até ultimo dia do mês, mas resolvi contabilizar apenas na próxima fatura (mês).

Investimento, sobrou muito pouco dinheiro, então comprei um tesouro selic 0,01, que me custou a baratela de $87,57 + taxas. É muito fácil dobrar o capital quando não se tem quase nada.



Acho que nada a mais a explanar, bom feriadão a todos, os grevistas já começaram mais cedo hoje... kkk

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novembro/2022: Investimentos US$ 45,20

Bom dia a todos, meus fiéis seguidores, zoeira a quem quero enganar, ninguém para para ler isso, senhores, senhoras, como pode ver no titulo...